INCRÍVEL: Robalo em Pesque e Pague

Pessoal essa é demais! Eu e meu parceiro Nilson estamos testando artificiais em pesque e pagues da região ( como já tinha relatado anteriormente).

Embora neste sábado o clima estivesse ruim aqui na região ( como de costume) decidimos ir por volta das 16:00 para testar mais algumas artificiais no Pesqueiro Silva. As ações estavam fracas os peixes refugando todo tipo de isca. Resolvi insistir nas tilápias usando uma cigarrinha 55 da Albatroz Fishing. O Nilson por sua vez resolveu testar uma meia água articulada. De repente uma investida seguida de uma fisgada e um salto incrível. Foi tão inesperado que não identificamos o peixe. Para nossa surpresa na beira da lagoa identificamos: UM ROBALO!

Essa é demais robalo em lagoa de pesque e pague. O proprietário (Sr. Silva) tinha dito que havia mais ou menos uns 15 robalos, só que ninguém ainda tinha pego nenhum e aí sabe né - fica a dúvida, esclarecida hoje.

Reparem nas fotos a interessante coloração. Sua aparêcia estava ótima, o que serviu para deixar todos felizes por saber que a espécie se adaptou bem, abrindo assim novas perpectivas para o pesqueiro.

Depois de devidamente registrado em foto, o exemplar foi devolvido. Amanhã voltaremos lá e quem sabe.....

No final de semana estaremos postando o relatório completo sobre o Pesqueiro do mês - Pesque e Pague Silva

Obs: Quem for da região pode arrumar as tralhas e ir, vale a pena. Quem tiver interesse em fazer um encontro de artificiais no local, é só entrar em contato que organizamos.







2 comentários:

  1. martinezpescariaesportiva.blogspot.com15 de outubro de 2011 às 15:54

    Bom saber que agora os robalos estão habitando os pesqueiros da nossa região.
    Se possivel nos passe o endereço e como chegar neste pesqueiro.
    Valeu.... por nos indicar mais um pesqueiro.

    ResponderExcluir
  2. ta ai olha o q todos os pescadores de artificiais queriam.
    ROBALOS em um pesque e pague

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

pesquise aqui no nosso blog

Fases da Lua