NOVA PARCERIA FIRMADA


O mais novo integrante da família PESCA ESPORTIVA NB é o programa BOM DE PESCA, que em breve estará exibindo nossas pescarias e atividades relacionadas. Junto na parceria vem PERSONAL PESCA empresa especializada em pescaria e turismo com roteiros de pesca incríveis. Aguarde que vocês irão ficar surpresos com o que vem por aí. Conheça um pouco mais do novo integrante da família PESCA ESPORTIVA NB:


Programa Bom de Pesca
O programa Bom de Pesca percorre os caminhos mais inusitados mostrando a pesca e as atividades relacionadas com este emocionante e empolgante tema.
É apresentado por Beto e Ane Chioquetta, sempre com pescadores convidados. Pessoas de destaque na sociedade, famosos ou simplesmente pescadores que participam de um bate-papo divertido durante a pescaria.
Com linguagem simples, apresentam de maneira original e criativa a pesca em mar aberto, costão, mangues, rios e lagos. Tendo o imenso litoral brasileiro, o Pantanal, a Amazônia, os lagos das usinas hidrelétricas e os pesqueiros latino americanos como cenários de vibrantes aventuras de pesca.
O Brasil possui quase 20% da água doce do planeta, a maior planície alagável e a maior floresta tropical do mundo, mais de oito mil quilômetros de costas marinhas e o maior número de espécies de peixes da face da terra.
Como não bastasse todo este potencial natural, temos ainda centenas de lagos de usinas hidrelétricas e represas das mais diversas. Um cenário muito favorável para o desenvolvimento da atividade pesqueira. Seja ela profissional ou amadora.
Abordando a aqüicultura, o turismo e a aventura, o esporte e o lazer, a culinária e o meio ambiente, o programa Bom de Pesca busca desvendar uma das mais antigas e nobres atividades do homem: A pesca.
Contato e visualização dos programas:
Facebook: Bom de Pesca
Twitter: @bomdepesca
E-mail: programa@bomdepesca.com.br

Personal Pesca
A Personal Pesca é uma agência de viagens especializada em pesca. É a agência oficial do programa Bom de Pesca e leva os pescadores aos destinos apresentados no programa. Uma equipe de apaixonados pela pesca que busca, de forma personalizada, oferecer aos pescadores, sejam eles iniciantes ou experientes, uma assessoria que os ajude a transformar seu sonho em uma incrível, inesquecível e prazerosa experiência de pesca.
Nossa Missão
Mais que uma empresa que busca oferecer serviços com excelência aos seus clientes, nossa missão é formatar pacotes personalizados, nos melhores destinos e com a assessoria necessária para que cada pescador possa realizar uma memorável pescaria.

Contato e visualização dos programas:
Facebook/fan page: Personal Pesca
Twitter: @bomdepesca
E-mail: viajecom@personalpesca.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

pesquise aqui no nosso blog

Fases da Lua