ROBALO EM BLUMENAU

No dia 19 passado, fomos explorar um novo local em Blumenau - O Rio Itajai Açu proximo a Prefeitura
Fomos com iscas naturais (salsicha, queijo, massa,raçao e camarao), alem do nosso equipamento para artificiais. Com as naturais, nao tivemos bons resultados, algumas beliscadas e capturas so mesmo de pequenos mandins. Ja nas artificiais, a historia foi outra. Os robalos estavam la e com vontade de atacar principalmente a cor verde limao.
Fora os robalos, o que nos chamou a atençao foram as tainhotas que eram muitas.Vamos estudar tecnicas para sua captura com anzois e voltaremos ao local para testar.

Um comentário:

  1. Daniel André Noebauer27 de agosto de 2012 às 19:45

    PARABÉNS!!!

    A iniciativa não só mostra que o rio Itajaí está vivo, povoado não só de espécies exóticas como as carpas, bagres e a tilápia, mas para surpresa geral, com espécies de valor desportivo, ecológico e econômico como aquelas citadas.
    Também com esta esperiência dos colegas posso vislumbrar para breve uma mudança na relação da população blumenauense para com aquele que corta o coração e boa parte da nosa cidade.
    Se hoje ainda temos medo ou rancor daquilo que ele carregou nas suas inundações, quero ainda ver o dia em que nnas margens deste mesmo rio os blumenauenses tragam suas familias para aproveitar um dia de pescaria e que no final do dia não só as lembranças sejam levadas pra casa e degustadas com sabor de lembranças do tempo de criança.
    Bela iniciativa.

    Abraços aos amigos.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

pesquise aqui no nosso blog

Fases da Lua